quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Bob Marley

Robert Nesta Marley — Bob Marley
(6 de fevereiro de 1945 - 11 de maio de 1981)

1. “Me chamam de idiota porque fumo maconha mas chamam de gênio quem inventou a bomba atômica!” 
°°°
2. “Bob Marley não é meu nome. Eu nem mesmo sei meu nome ainda?”
°°°
3. “Acredito na liberdade para todos, não apenas para os negros!” 
°°°
4. “Talvez as pessoas não me decepcionem. Talvez o problema seja eu, que espero muito delas!” 
°°°
5. “Eles dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha!”
°°°
6. “O reggae não é para se ouvir é para se sentir. Quem não o sente não o conhece!”
°°°
7. “A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem para em qualquer topada!”
°°°
8. “Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate, você não sente dor!”
°°°
9. “Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão!”
°°°
10. “Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim, por não ter mais condições de sofrer!”
°°°
11. “Não tenho religião eu sou o que sou. Eu sou um Rastafári... E isso não é religião, isso é vida!”
°°°
12. “O filho nasce através dos prazeres de sua mãe. Ele se transforma no que ela tem de melhor e morre do lado de uma desconhecida!”
°°°
13. “Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida!”
°°°
14. “As piores loucuras são as mais sensatas alegrias, o que fiz deixei de herança para aqueles que sonham como eu: louco, mas feliz!”
°°°
15. “Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer!”
°°°
16. “Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez. Loucos como eu vivem pouco mas vivem como querem!”
°°°
17. “Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar!”
°°°
18. “Até que a cor da pele de um homem não tenha maior significado que a cor dos seus olhos haverá a guerra!”
°°°
19. “Já estive aqui antes e voltarei outra vez, mas não terminarei esta viagem!”
°°°
20. “Se todos dermos as mãos, quem sacará as armas?”
°°°


Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL