domingo, 24 de fevereiro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Alain Prost

Alain Marie Pascal Prost
(24 de fevereiro de 1955)

1. “Parte do meu sucesso vem do fato de que eu odeio não terminar uma corrida!”
°°°
2. “Nunca mais entrarei em um carro de Fórmula 1. Ele foi um mestre de seu tempo!”
°°°
3. “Você sabe por que eu amo meus capacetes? Porque eles me deixam quinze centímetros mais alto!”
°°°
4. “Eu nunca relaxei em todos os meus anos de F1!”
°°°
5. “A Ferrari sempre vive em crise: pessimista se perder e otimista se ganhar!” 
°°°
6. “As pessoas não entendem que talvez seja meu maior prazer dirigir um carro F1 quando está chovendo!”
°°° 
7. “A F1 precisa de soluções ao invés de críticas!”
°°°
8. “Na verdade, a única coisa que você pode julgar na F1 é a longo prazo!”
°°°
9. “Não tenho nenhum problema com pessoas que trabalham duro para o sucesso. Mas acho que as pessoas têm muita inveja do sucesso. Eu trabalho muito e não aprecio isso!” 
°°°
10. “Qualquer pessoa que critique você não será aquela que cuidará da sua saúde caso seja necessário!”
°°°
11. “Nunca pretendi alcançar qualquer recorde de outros pilotos!” 
°°°
12. “Quando ganho uma corrida a sensação é muito boa!” 
°°°
13. “Uma aceleração ideal permite que um F1 mantenha a curva com uma aderência sempre perfeita na pista!” 
°°°
14. “Entre meus rivais e eu há uma luta pela pole position, porque isso é importante. Mas com Gilles Villeneuve você pode ver uma batalha por tudo, até mesmo pelo décimo lugar!” 
°°°
15. “Gilles Villeneuve foi o último dos grandes pilotos!” - (Gilles Villeneuve nunca foi campeão da F1. Ele perdeu a vida, aos 34 anos, após colidir com o piloto alemão Jochen Mass, durante os treinos classificatórios para o GP da Bélgica, na cidade de Zolder, em 8 de maio de 1982. Seu filho Jacques Villeneuve se tornaria campeão mundial 15 anos depois da morte do pai, em 1997, pilotando uma Williams) 
°°°
16. “Ayrton foi o melhor piloto contra quem corri!” 
°°°
17. “A diferença é que eu acredito em Deus e Senna acredita que ele é Deus”
°°°
18. “A conversa mais agradável com Senna, eu tive um pouco antes de sua morte. Mas nunca fomos amigos!” 
°°°
19. “Vocês são fãs de Senna? Está tudo bem para mim, mas, por favor, não me odeiem!” 
°°°
20. “A morte do Senna também representa a morte de parte da minha vida. Eu precisava dele, assim como ele precisava de mim. Eu tenho um grande respeito por ele, um respeito que vai além das nossas diferenças!”  - (Se referindo ao piloto brasileiro Ayrton Senna, que morreu no dia 1° de maio de 1994, num acidente na curva Tamburello, em Ímola, Itália, aos 34 anos)
°°° 
* Alain Prost, tetracampeão mundial de Fórmula 1: (1985, 1986, 1989 e 1993, os três primeiros pela McLaren e o último com a Williams). O francês foi Vice-campeão duas vezes, em 1984, quando retornou à McLaren e 1990, quando teve uma breve passagem pela Ferrari.

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL