quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Ricardo Darín

Ricardo Darín
(16 de janeiro de 1957)

1. “Não posso tolerar a falta de pontualidade, principalmente  se for a minha!” 
°°°
2. “O egoísmo ao qual nos acostumaram, nos fez acreditar que o individualismo é a salvação, mas isso é um grande equívoco!”
°°°
3. “Não alimentemos o ódio, vamos acabar com ele com verdade, memória e justiça!”
°°°
4. “Cada personagem que recebo é um presente e uma grande responsabilidade ao mesmo tempo!”
°°°
5. “A bola de neve que produz a violência é muito fácil de gerar e muito difícil de parar!”
°°°
6. “Falar e dizer o que você pensa, sempre vale a pena!”
°°°
7. “Ganhar prêmios é muito difícil, mas não estou preocupado com isso!” 
°°°
8. “Vendo a repercussão que teve na França, na Espanha, a que está tendo na Argentina, quase diria que é um elogio que não tenham gostado, porque é disso que fala o filme” - (Sobre as opiniões negativas emitidas pelos críticos americanos, após a estreia do filme: “La Cordillera” - 2017)
°°°
9. “O ‘nunca mais’ é uma das poucas coisas na história argentina que conseguiram uma unificação!”
°°°
10. “Sou um mentiroso que diz sempre a verdade!”
°°°
11. “Não estamos preocupados com a gravidade da violência no mundo e isso é um problema muito sério no futuro!”
°°°
12. “Você tem que se dar um tapa para sair da situação de conforto. O conforto não é muito criativo. Você tem que romper com o estabelecido!”
°°°
13. “Detesto a ideia de não poder errar!”
°°°
14. “Amar é um privilégio, mas continuamos machucando gente pelo caminho!”
°°°
15. “Eu não mereço mais do que tenho!”
°°°
16. “Não há um só dia em que eu olhe para a minha mulher e não sinta o imenso privilégio, que tive desta mulher se ter cruzado com a minha vida!”
°°°
17. “É muito difícil lutar contra a pandemia de babacas!”
°°°
18. “Eu faço um trabalho permanente de não errar na minha vida. Todos nós devemos fazer isso quando os caminhos estão perdidos!”
°°°
19. “Não perdemos a mão temerária, muito menos a curiosidade. Perdemos muitas chances, parcerias e cumplicidade, fazemos coisas erradas mesmo, das quais nos arrependeremos por um bom tempo!”
°°°
20. “Houve muitos anos de mau cinema, feito sem atenção, o que espantou o público e tornou válido o bordão: não vejo filme argentino!”
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL