segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Jackson Pollock

Paul Jackson Pollock
(28 de janeiro de 1912 - 11 de agosto de 1956)

1. “Eu não pinto a natureza. Eu sou a natureza!”
°°°
2. “Não importa como a tinta é aplicada, desde que algo seja dito!”
°°°
3. “Quando estou pintando, não tenho consciência do que estou fazendo!”
°°°
4. “Pintar sem sentir a sensação do caos é uma droga!”
°°°
5. “A pintura, antes mesmo de ser executada, já tem vida própria na cabeça do artista!” 
°°°
6. “Nunca fui diagnosticado com psicose maníaco-depressiva. Meu corpo e minha mente parecem funcionar harmoniosamente e em paz!”
°°° 
7. “Para novas necessidades, precisamos de novos acontecimentos!”
°°°
8. “Sinto-me mais confortável pintando no apartamento onde moro!”
°°°
9. “Um homem que trabalha sem descanso nunca está satisfeito!” 
°°°
10. “Um amigo de verdade é alguém para quem você pronuncia uma frase e ele conhece dez mil palavras por trás dessa frase!”
°°°
11. “A pintura abstrata é abstrata e isso confronta você e não os críticos de arte!” 
°°°
12. “Amor é amizade musicada!” 
°°°
13. “Estou começando a acreditar que qualquer coisa que eu faça para prolongar a minha vida será superada pela agonia de vivê-la!” 
°°°
14. “A beleza não vale nada e por isso não dura!” 
°°°
15. “Muitas pessoas ficam com a impressão errada de que há algo romântico ou trágico em chegar ao fundo do poço!”
°°°
16. “Não houve um dia na minha vida em que eu não desejasse algo que ainda não tivesse pintado!”
°°°
17. Ter muita fé pode ser ruim, mas ter pouca fé, talvez seja até pior
°°°
18. “Por ser quem era e de onde eu era, sempre soube o que faria para viver!”
°°°
19. “Não tenho medo de fazer mudanças, destruir a imagem, porque a pintura tem vida própria!”
°°°
20. “A pintura é autodescoberta. Todo bom artista pinta o que ele é!”
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL