terça-feira, 1 de janeiro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — J. D. Salinger

Jerome David Salinger — J. D. Salinger
 (1° de janeiro de 1919 - 27 de janeiro de 2010)

1. “As  pessoas  sempre batem palmas pelas coisas erradas!” 
°°°
2. “Gosto mais de muita gente que já morreu, do que de algumas pessoas que eu conheço e que ainda estão vivas!”
°°°
3. “Ganhando ou perdendo, faça o que o seu coração pedir!”
°°°
4. “A tarefa de um artista é aspirar a certo grau de perfeição e nada mais!”
°°°
5. “Odeio os atores. Nunca atuam como as pessoas. Só acreditam que o fazem!”
°°°
6. “De fato, todos os meus melhores amigos são crianças!”
°°°
7. “Há coisas que deviam ficar do jeito que estão. A gente devia poder enfiá-las num daquelas vitrines enormes de vidro e deixá-las em paz!”
°°°
8. “A maioria das pessoas ou não sabe sorrir ou tem um sorriso pavoroso!”
°°°
9. “A principal diferença entre a felicidade e a alegria é que a felicidade é sólida e a alegria é líquida!”
°°°
10. “A gente nunca devia contar nada a ninguém. Mal acaba de contar, a gente começa a sentir saudade de todo mundo!”
°°°
11. “Eu nem sequer gosto de carros antigos. Eu prefiro ter um cavalo!”
°°°
12. “Porque enchem os caixões com flores? Quem é que quer ganhar flores depois de morto? Ninguém!”
°°°
13. “A democracia é um erro estatístico, porque na democracia decide a maioria e a maioria é formada de imbecis!”
°°°
14. “Estou sempre dizendo muito prazer em conhecer para alguém que não tenho nenhum prazer em conhecer. Mas a gente tem que fazer essas coisas pra seguir vivendo!”
°°°
15. “Eu sou uma espécie de paranoico ao contrário. Desconfio que as pessoas fazem conspiração para me fazer feliz!”
°°°
16. “Sou o maior mentiroso do mundo. Se vou até a esquina comprar uma revista e alguém me pergunta onde é que estou indo, sou capaz de dizer que vou a uma ópera!”
°°°
17. “No dia que eu morrer e me enfiarem num cemitério, com uma lápide e tudo, vai ter a inscrição com o ano em que eu nasci e o ano em que morri e, logo abaixo, alguém vai escrever: dane-se. Tenho certeza absoluta disso!”
°°°
18. “Quando eu era criança ficava pensando para onde iam os patos quando o lago fica todo gelado, se alguém ia lá com um caminhão e os levava para um jardim zoológico ou coisa parecida, ou se eles simplesmente iam embora!”
°°°
19. “É engraçado, basta a gente dizer alguma coisa que ninguém entende, para que façam praticamente tudo que a gente quer!”
°°°
20. “O homem imaturo é aquele que quer morrer gloriosamente por uma causa. O homem maduro contenta-se em viver humildemente por ela!”
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL