terça-feira, 22 de janeiro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Alice Ruiz

Alice Ruiz Scherone
(22 de janeiro de 1946)

1. “Quem ri quando goza, é poesia até quando é prosa!”
°°°
2. “Janela que se abre, o gato não sabe se vai ou se voa?”
°°°
3. “Que viagem, assim que você chega, a abóbora vira carruagem!”
°°°
4. Já estou daquele jeito que não tem mais conserto. Ou levo você para cama, ou desperto!”
°°°
5. “Varal vazio, um só fio... Lua ao meio!” 
°°°
6. “O menino me ensina como um velho sábio, o quanto sou menina!”
°°°
7. “Fora de mim, imagino na paisagem a imagem do que fui!”
°°°
8. “Cada onda reflete na areia a nova Lua Cheia!”
°°°
9. “Dentro do jardim o dia chega mais cedo ao fim!” 
°°°
10. “Por uma só fresta entra toda a vida que o Sol empresta!”
°°°
11. “Entre velhas páginas, uma folha ainda verde da casa antiga!” 
°°°
12. “Entre uma estrela e um vaga-lume, o Sol se põe!” 
°°°
13. “Neve ou não neve, onde há amigos a vida é leve!” 
°°°
14. “Rede ao vento se torce de saudade sem você dentro!” 
°°°
15. “Sem saudade de você, sem saudade de mim, o passado passou enfim!”
°°°
16. “Eu sinto que você é a pessoa mais parecida comigo que eu conheço, só que do lado do avesso!”
°°°
17. “Deus dá o dom de trazer a luz ao fim do medo, de olhar a Lua e de guardar segredo!”
°°°
18. “Te procuro nas coisas boas, em nenhuma encontro inteiro. Em cada uma te inauguro!”
°°°
19. “A gaveta da alegria já está cheia de ficar vazia!”
°°°
20. “Vontade de ficar sozinha só pra saber se você ia ou vinha, quando deixou esse bagaço no meu peito, pedaço estreito, defeito na mercadoria, do jeito que você queria!”
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL