sábado, 19 de janeiro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Javier Sologuren

Javier Sologuren Moreno
(19 de janeiro de 1921 - 21 de maio de 2004)

1. “A tinta no papel, o pensamento sai da sua noite. Não deixei nada na página, exceto a sombra da minha cabeça baixa!”
°°°
2. “Corpo a corpo: a vida continua!”
°°°
3. “Assim como esta folha roxa, dorme o mais musical dos enlutados!”
°°°
4. “Uma longa palavra de amor, é como uma perda total dos amantes!”
°°°
5. “Corpo a corpo, homem e mulher, eles vão queimar no fogo branco do amor!” 
°°°
6. “Sob os olhos do amor, ainda é você no meio de uma cachoeira incessante!”
°°° 
7. “São bastante conhecidas as palavras da vida!” 
°°°
8. “Ainda é você no meio de uma incessante cachoeira de esmeraldas e sombras!”
°°°
9. “Entre espaços de sombra terna, eu vou nos seus olhos!” 
°°°
10. “Porque peguei a borboleta, não no jardim, mas no sonho? Porque no meu travesseiro ouvi o rio cantar no crepúsculo? Porque o céu breve da flor me levou? Porque a criança ainda que eu era e às vezes sou, acorda e vê a borboleta voar no jardim que já não sonho?”
°°°
11. “A corrente que te molha de luz livre, seus cabelos soltos como o riso que corre seus lábios na sombra!” 
°°°
12. “Ainda é você quem me tem a seus pés como uma cadeia branca de relâmpagos, como uma estátua no mar, como uma rosa dissolvida em breves sonhos de neve e sombras, como um braço ardente de perfumes no centro do mundo!” 
°°°
13. “Homem e mulher, vocês descobrirão que o mundo é companhia, e o mesmo sol que aquecerá seus ossos, é o mesmo do desejo que os manterá acordados!” 
°°°
14. “Vaguei entre os silêncios da madrugada, já não havia água que me arrastasse alegremente para longe do sono!” 
°°°
15. “Ando de mãos dadas contigo, como quem respira a pausa cálida do vento, como quem pisa os frutos macios no ar, como quem bebe o seu aroma sorridente!”
°°°
16. “Ouço sua mão entre os juncos limpos, ouço você entre nuvens leves, não devo te perder de vista!”
°°°
17. “O dia será ainda melhor, após a última palavra profana!”
°°°
18. “De mãos dadas homem e mulher levantarão a árvore da vida, e seu ar e seus pássaros!”
°°°
19. “Algo que gravita com excesso sobre mim, que me perturba e exige, para recobrar minha rotineira normalidade, quer ser de algum modo expressado!”
°°°
20. “Um corpo dificilmente é nosso onde o infortúnio sombrio triunfa!”
°°°


Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL