quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Khairy Shalaby

Khairy Shalaby [em egípcio: خيري شلبي]
(31 de janeiro de 1938 - 9 de setembro de 2011)

1. “Escrever é viajar no tempo, e isso me fascina!”
°°°
2. “Antes de ser escritor, para ganhar a vida, vendia potes de picles e de doces!”
°°°
3. “Se eu falo algo que não existe, logo passa a existir, porque eu inventei!”
°°°
4. “Diálogos entre pessoas que não se entendem são pura perda de tempo!”
°°°
5. “Gosto de sentar sozinho numa cafeteria e ficar lá até o fim da noite!” 
°°°
6. “Escrevi setenta livros, posso sentar sobre eles e tentar tocar o Céu!”
°°° 
7. “Novas visões sobre qualquer coisa me desorientam. Eu não fui criado para a tecnologia, esse não é o mundo que eu gosto!”
°°°
8. “Não cobrem minha presença em eventos sociais, minha falta de tempo se deve à minha dedicação aos livros!”
°°°
9. “Nós, humanos, somos determinantes socioambientais da natureza!”  
°°°
10. “Não existem deuses na Terra. E eu suspeito que não existem deuses em lugar nenhum!”
°°°
11. “Por que escrever um livro sobre a vida de um garçom? E por que não escrever?” 
°°°
12. “Uma pessoa ausente sempre arruma uma desculpa!” 
°°°
13. “Seja paciente com um vizinho ruim, talvez ele se mude ou um desastre o leve embora!” 
°°°
14. “Pedir dinheiro emprestado é ruim e ter de pagá-lo é ainda pior!” 
°°°
15. “Quem não entende o que escrevo deve ter sido alfabetizado em hieróglifos!”
°°°
16. “Quando não entendemos a dor, ela nos despedaça. Quando entendemos seus fins, ele se renova, nos faz emergir mais fortes!”
°°°
17. “Diz um antigo provérbio egípcio: se você tem uma casa de vidro, não pode atirar pedras nas pessoas!”
°°°
18. “Todo documento tende a ser técnico. Dissertações e teses, se escritas volumosamente, tornam-se esmagadoras. Escrevo livros médios, o conteúdo precisa estar nas palavras e não na quantidade de páginas escritas!”
°°°
19. “Se o cientista não olhar para a ciência em tempo hábil, não perceberá nada!”
°°°
20. “Um lugar que eu gostaria de conhecer? Uma vida sem tantas tragédias!”
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL